Projeto Experiência do Usuário

Desenvolvemos ações que trazem o cidadão para o foco do desenvolvimento de soluções que, verdadeiramente, atendam às necessidades da população. A partir desse direcionamento, conseguimos identificar os reais problemas complexos da sociedade e buscar ferramentas para solucioná-los.

Parceiros: 

Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG/CE)
Avaliações de interfaces do Ceará APP
Desenvolvimento de Classificação Taxonômica de categorias de serviços
Inspeções de serviços de chatbots

Secretaria da Fazenda (SEFAZ/CE)
Oficina de Design Participativo com foco em melhoria do processo de formalização
Projeto “Kit de Ferramentas da Formalização”

Justiça Federal e Secretaria da Saúde (SESA/CE)
Oficina de Design Participativo com foco no entendimento da judicialização de cirurgias eletivas
Pesquisa com stakeholders
Mapeamento da fila de cirurgias eletivas

Secretaria da Saúde (SESA/CE)
Avaliações de aplicações
Inspeção de chatbot

Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS)
Inspeção de comunicabilidade da plataforma Big Data Social