Engajamento no setor público é tema de evento realizado pelo Laboratório de Inovação do Governo do Ceará

Engajamento no setor público é tema de evento realizado pelo Laboratório de Inovação do Governo do Ceará

O evento é aberto ao público com inscrições através do link: bit.ly/EncontrodeEngajamento

Uma equipe engajada entrega melhores serviços para a população. Para discutir e disseminar essa pauta, o Íris | Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará realiza, na próxima quarta-feira (4), a partir das 8h30, o Encontro de Engajamento de Equipes no Setor Público. O evento é presencial, no Auditório do Palácio da Abolição, com inscrições através do link: bit.ly/EncontrodeEngajamento

Como parte da programação, acontece a palestra “Fatores de engajamento: o que realmente importa para engajar equipes”, com a Diretora da Kayma Brasil, Thais Gargantini, que apresenta o modelo de engajamento desenvolvido a partir de dados de 17 mil servidores estaduais brasileiros. Já a consultora em gestão pública e integrante do Movimento Pessoas à Frente, Renata Vilhena, fala sobre o tema “O papel do gestor e do servidor na busca de maior engajamento em relação aos resultados individuais, setoriais, institucionais e públicos”.

O evento conta também com a participação da secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba, e do superintendente executivo da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura de Sergipe, Ricardo Santana, no painel “Projetos de Engajamento de Equipes no Setor Público”. Para inspirar os participantes, eles compartilham experiências e aprendizados na realização de projetos de engajamento com suas equipes. O painel será mediado pela coordenadora-geral do Íris, Jessika Moreira, e pela gerente de projetos do Instituto Gesto, Camila Nonaka.

Na oportunidade, a diretora de relações institucionais do Instituto Gesto, Cleuza Repulho, realiza apresentação sobre a instituição, uma das parceiras do Íris no evento. A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz/CE), a Parceria Vamos ÔÇö formada por Fundação Lemann, Instituto humanize e República.orgÔÇö e a Kayma também assinam a programação.

Serviço

Encontro de Engajamento de Equipes no Setor Público
Data: 4 de maio (quarta-feira)
Horário: 8h30 (horário de BrasÍlia)
Local: Auditório do Palácio da Abolição (Rua Silva Paulet, 400, Fortaleza – CE)
Inscrições: bit.ly/EncontrodeEngajamento

Programação

Abertura
Flávio Jucá – Secretário executivo da Casa Civil do Ceará
Jessika Moreira ÔÇö coordenadora-geral do ÍRIS
Camila Nonaka ÔÇö gestora de projetos do Instituto Gesto
Cleuza Repulho ÔÇö diretora de relações institucionais do Instituto Gesto

Palestra “O papel do gestor e do servidor na busca de maior engajamento em relação aos resultados individuais, setoriais, institucionais e públicos”
Renata Vilhena ÔÇö consultora em gestão pública e integrante do Movimento Pessoas à Frente

Palestra “Fatores de engajamento: o que realmente importa para engajar equipes”

Thais Gargantini ÔÇö diretora da Kayma Brasil

Painel “Projetos de Engajamento de Equipes no Setor Público”
Fernanda Pacobahyba ÔÇö secretária da Fazenda do Ceará
Ricardo Santana ÔÇö superintendente Executivo da Secretaria da Educação, do Esporte e da Cultura de Sergipe